FAQ - Perguntas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
1- Como faço minha compra?
2- Entrega para todo o Brasil? : Sim! Através do Correios (PAC ou SEDEX)
3- Qual o valor do frete?: O valor e prazos de frete podem ser cálculados diretamente em nosso site, na página do carrinho de produtos, através da plataforma integrada dos correios.
4- Quais são as formas de pagamento?: Cartões de crédito, débito e boleto através do PAGSEGURO e depósito bancário, mediante ao envio do comprovante.
5- Posso dividir em quantas vezes?: Oferecemos a possibilidade de dividir em até 6x no cartão de crédito SEM JUROS (Pagseguro)
6- O frete é grátis?: Oferecemos frete grátis nas compras acima de R$ 100,00
7- Como sei se meu pedido foi efetuado?: Sempre enviamos e-mails de confirmação de cada etapa do seu pedido, caso não tenha recebido o e-mail, por gentileza verificar a caixa de spam, se mesmo assim não receber você pode acompanhar todas as atualizações através do nosso site, efetuando o login e clicando em “Meus Pedidos” no menu do campo superior direito ou “Rastrear Meu pedido” no campo inferior do site
8- Como seu se o pagamento do meu pedido foi confirmado?: Se efetuado pelo Pagseguro, a plataforma deles enviarão um e-mail de confirmação do pagamento e se for depósito em conta, após o envio do comprovante e o crédito cair em nossa conta, efetuaremos o faturamento, confirmando assim o pagamento
9- Como acompanhar o transporte do meu pedido?: Conforme informado nos passos anteriores, será enviado e-mail de confirmação, caso contrário você também pode acompanhar em “Meus Pedidos” ou em “Rastrear Meu Pedido” em nosso site.
10- Canais oficiais de atendimento: store@naturelab.ind.br , What’s App (11) 99824-5060 e 0800 591 7229